Bastidores: Romero Rodrigues deverá ser o candidato da oposição em CG contra Bruno Cunha Lima

Politica

Uma verdadeira bomba na política da cidade de Campina Grande, de acordo com informações de bastidores, o ex-prefeito e agora deputado federal eleito, Romero Rodrigues, deverá romper com o atual prefeito, Bruno Cunha Lima.

Segundo uma fonte, haverá o racha e Romero será escolhido para ser o candidato da oposição e enfrentar Bruno em 2024, tendo inclusive o apoio do governador João Azevêdo e toda a sua base.

Não surpreenderia caso isso venha a se concretizar, pois Bruno e Romero trocaram farpas em relação a gestão de Romero, inclusive com alfinetadas por parte de Bruno a obras deixadas por Rodrigues.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), descarregou críticas ao Hospital da Criança inaugurado em dezembro de 2020 pelo então prefeito e hoje deputado federal diplomado Romero Rodrigues (PSC).

Em entrevista à 98 FM em (29.12), Bruno voltou a tachar a unidade de saúde que nunca funcionou como “grande dor de cabeça”.

Bruno também apontou uma promessa do seu antecessor de entregar o Hospital da Criança em 2019, mas nunca foi cumprida.

Levando em consideração as declarações do prefeito Bruno Cunha Lima, o racha caminha para sua concretização, faltando apenas detalhes.

É aguardar o tempo para saber que a fonte está certa ou não, mas a preço de hoje, ambos são aliados, podendo não ser amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *