Júnior Ferreira e Wilsinho disputam presidência da Câmara Municipal de Guarabira em acordo com o grupo da prefeita eleita Léa Toscano

Guarabira Politica

Acabou o mistério sobre a liderança da Câmara Municipal de Guarabira para o próximo mandato. Os vereadores José Ferreira Júnior (Júnior Ferreira) e Wilson Gomes de Oliveira (Wilsinho), ambos pertencentes ao grupo da prefeita eleita Léa Toscano, serão os candidatos à presidência da Casa Osório de Aquino, com Júnior concorrendo para o primeiro biênio (2025-2026) e Wilsinho para o segundo (2027-2028).

Segundo informações, Júnior Ferreira, do União Brasil, será o nome do grupo governista para o primeiro biênio. Já Wilsinho, do Partido Liberal (PL) e ex-presidente do parlamento municipal, disputará a cadeira no segundo biênio, mantendo a liderança alinhada à gestão de Léa Toscano.

Ambos estão atualmente em campanha, buscando apoio dos outros 13 vereadores eleitos em 6 de outubro. Em uma postagem recente no Instagram, Júnior e Wilsinho aparecem lado a lado, comemorando o apoio dos vereadores da bancada de oposição: Ivonaldo Fernandes (Nal São José), Ramon Menezes e Renato Meireles, uma indicação de que o diálogo e a articulação entre os grupos políticos estão em alta.

O grupo governista de Léa Toscano conquistou a maioria na Câmara, elegendo 10 dos 15 vereadores, enquanto a oposição terá cinco representantes. A estratégia de dividir a presidência da Casa em dois biênios parece ser uma maneira de assegurar o apoio contínuo ao projeto político da prefeita eleita, garantindo estabilidade e governabilidade para sua gestão.

A disputa entre Júnior e Wilsinho pela presidência da Câmara reflete a unidade do grupo governista e a busca por uma liderança que fortaleça os projetos e ações que serão implementados em Guarabira nos próximos quatro anos.

#CâmaraMunicipalDeGuarabira #PolíticaGuarabirense #LiderançaGovernista #JúniorFerreira #Wilsinho #PrefeitaLéaToscano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *