O advogado das vítimas, Bruno Pontes, afirmou que há, no mínimo, 12 vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima. Declaração foi feita ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (7).
Conforme observou o ClickPB, o advogado deu detalhes sobre o processo e falou do número de vítimas que realizaram denúncias até o momento. “Temos formalmente seis denúncias de crianças. Mais quatro adultos, que já não responde mais pelo crime tendo em vista que já foi atingida a prescrição criminal”, explicou.
Além das denúncias já realizadas, outras famílias entraram em contato com o advogado. “Temos também mais outras duas vitimas para que seja feita a formalização e outras famílias que falaram conosco”, disse o advogado.
O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima continua foragido, nesta quinta-feira (7), após a Justiça da Paraíba expedir mandado de prisão e a Polícia Civil fazer buscas e não encontrá-lo no prédio onde mora, em João Pessoa, na terça-feira (5).
Ainda na terça-feira (5), a defesa do pediatra Fernando Cunha Lima disse ao ClickPB, que a decisão judicial é “equivocada” e garantiu que vai entrar com um ‘Habeas corpus’ para garantir a liberdade do médico.