Luto na PM: morre aos 54 anos o sargento Edilamar Rodrigues, vítima de infarto

Guarabira Paraíba

A Polícia Militar da região de Guarabira está de luto com a notícia do falecimento precoce do sargento Edilamar Matias Rodrigues, aos 54 anos, vítima de infarto, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

De acordo com informações de amigos próximos, Edilamar sentiu fortes dores na região do peito, foi levado à UPA por familiares, estava sendo atendido pela equipe médica enquanto aguardava regulação para o Hospital Metropolitano, mas o quadro clínico se agravou e ele não resistiu, indo a óbito no local.

Edilamar sempre foi querido e respeitado pelos colegas de polícia, considerado de inteligência privilegiada, gostava de discutir sobre temas complexos, era evangélico e atuava na seção de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar. Durante muitos anos, pela atuação consistente do que se chamava de P2, a equipe era chamada de PF do Brejo.

O corpo de Edilamar está sendo velado na central de velórios Morada da Paz, ao lado do antigo prédio da Rádio Cultura, na saída para Cuitegi. O sepultamento ocorrerá às 16h de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *