Prefeitura de Caldas Brandão realiza acolhida dos alunos da rede municipal para o ano letivo de 2025

Cidades Educação Paraíba

A Prefeitura de Caldas Brandão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (17) a acolhida dos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2025. Com escolas totalmente adequadas e preparadas para receber os estudantes, a gestão municipal reforça seu compromisso com a educação de qualidade e o bem-estar dos alunos.

Escolas prontas para um novo ciclo de aprendizado

A administração municipal tem investido na melhoria da infraestrutura das unidades escolares, garantindo ambientes mais confortáveis e adequados para o ensino e aprendizado. Além disso, a equipe pedagógica está preparada para proporcionar um ano letivo dinâmico e produtivo, focado no desenvolvimento dos alunos.

O prefeito Fábio Rolim, que também é professor, destacou a importância da educação como ferramenta de transformação social:

“A educação é um importante instrumento transformador, uma vez que sua função primordial é permitir a renovação da sociedade, formando nossos jovens para um futuro brilhante em suas vidas. Sei a força que tem a educação, porque, acima de tudo, sou professor, e quando existe esse cuidado, todos saem ganhando”, afirmou o gestor.

Compromisso com o futuro das crianças e jovens

A Prefeitura de Caldas Brandão segue investindo em ações que fortaleçam a educação municipal, desde a qualificação de professores até a ampliação dos recursos pedagógicos. O objetivo é proporcionar um ensino cada vez mais acessível, inclusivo e de qualidade, garantindo um futuro promissor para as crianças e jovens do município.

Com um início de ano letivo estruturado e organizado, a expectativa é que 2025 seja marcado por avanços na educação municipal, fortalecendo o aprendizado e preparando os alunos para novos desafios.

📚 Prefeitura de Caldas Brandão – Educação que transforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *