Com apoio da Prefeitura, vereador Meia Noite reinaugura Projeto Realizando Sonhos em Itapororoca

Cidades Esporte Paraíba

Incentivador das modalidades esportivas na cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, o vereador Meia Noite (União Brasil) celebrou, neste domingo (30), a reinauguração do “Projeto Social Realizando Sonhos”. Segundo o parlamentar, o objetivo é para mudar de vidas, através do esporte.

“O projeto já mudou a vida de várias crianças e adolescentes do município. Agora, retorna com mais apoio, dedicação e incentivo por aqueles que sonham com um futuro melhor”, ressaltou Meia Noite.

Realizando Sonhos, é um projeto pessoal do vereador Erinaldo Silva do Nascimento, o popular Meia Noite, que num passado recente foi jogador profissional, e conhece na palma da mão, como é difícil alcançar esse objetivo.

Ele disse em entrevista ao Blog, que sua vivência com a prática esportiva, motivou a iniciativa, proporcionando oportunidades para jovens de talentos que compartilham o desejo de um futuro promissor.

A reinauguração não seria possível sem o apoio da Prefeitura e a Secretaria de Esportes. O prefeito Batista Torres (União Brasil) e o secretário de Esportes, Mazinho Barros atenderam o pleito do gabinete popular do vereador Meia Noite.

O parlamentar falou da importância da empresa Click Esportive, através do fundador Danilo Rocha, que acredita no poder do esporte como ferramenta de transformação social. Meia Noite também destacou a importância da equipe de apoio, que não mediu esforços, para que esse sonho permanecesse vivo.

“Os pais, e as mães que levaram seus filhos, acreditando no potencial do projeto social, merecem nossos agradecimentos e parabéns. Aos profissionais que dedicaram seu tempo com amor para tornar essa reinauguração, nosso reconhecimento e admiração a cada um deles. Aos colegas vereadores Skallyte Rodrigues (PSDB) e Hugo Gomes (União Brasil), muito obrigado pela presença e apoio, na celebração do esporte e da inclusão”, destacou.

Realizando Sonhos, segue firme na missão de formar não apenas atletas, mas, cidadãos do bem na sociedade. É um começo de um novo ciclo de conquistas para as crianças, e a juventude de Itapororoca.

Por Chico Soares com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *