Federação PP-União: Damião apresenta a receita para sanar impasse na Paraíba

Brasil Paraíba Politica

Médico por formação, o deputado federal Damião Feliciano apresentou uma receita para curar o impasse sobre o comando da federação PP-União Brasil na Paraíba. Defensor da aliança entre as siglas, Feliciano disse, ontem em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que partido que tiver o maior número de parlamentares é quem deve ser o condutor da agremiação, assim como rege o entendimento formado pelas executivas nacionais.

“A gente vai ter um regramento em relação à questão de quem vai ficar e de quem não vai ficar com a direção. Um dos pontos que está sendo colocado são o número de parlamentares. Tanto o valor do senador como o valor do deputado federal são semelhantes, então quem tiver mais parlamentares é quem deve pegar a direção do partido”, disse Damião.

Questionado pelo autor do Blog se esse é o critério que ele defende para escolha do presidente, o deputado respondeu.

“Na realidade essa equação não é minha. É da direção nacional. A cúpula é quem está decidindo e já está colocando esses pontos. Essa deve ser a equação para definir o comando”, citou.

A projeção de Damião Feliciano favorece ao PP. Em Brasília, o partido conta com Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Lucena, na Câmara Federal, e a partir da semana que vem com a senadora Daniella Ribeiro. Já o União Brasil conta com o próprio Damião na Câmara e com o senador Efraim Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *