Camila Toscano elogia Cícero Lucena, mas não garante permanência no PSDB mesmo com prefeito se filiando ao partido

Cidades Paraíba Politica

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que sua permanência no partido, caso o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), assuma a presidência estadual da legenda, dependerá de uma composição que mantenha unidos os aliados que integram seu atual grupo político.

Segundo Camila, a decisão não seria apenas partidária, mas estratégica, para preservar a coerência e o alinhamento com figuras como o senador Efraim Filho (União Brasil) e o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD). “Para que eu e Dona Léa [atualmente no União Brasil] fiquemos no PSDB com Cícero na presidência, seria preciso que ele fosse verdadeiramente candidato das oposições ou estivesse junto com as oposições. Não vou abandonar aliados para seguir um caminho mais conveniente para a minha eleição”, declarou.

A parlamentar reforçou que não abriria mão de princípios para manter mandato. “Não vou ficar e jogar no lixo tudo o que defendi nos últimos anos só por conveniência política. Essa não é a política que aprendi a fazer com Dr. Zenóbio”, afirmou.

Camila destacou ainda o respeito que tem por Cícero, relembrando a parceria dele com seu pai, mas insistiu que a decisão final dependerá do posicionamento político do prefeito. “Tenho respeito imenso por Cícero, que fez parte da história do meu pai, mas é preciso manter a coerência e caminhar com quem está conosco até agora”, disse.

FONTE83

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *