O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima está pensando em desaposentar da vida pública, chegando a admitir a possibilidade de concorrer as eleições, caso o filho Pedro (PSD) dispute novamente o governo do Estado, em 2026.
Cássio durante a sessão curta “Habeas Pinho” na noite passada fez um questionamento, uma frase que diz tudo ou nada em relação ao projeto futuro político do filho, em especial. “Já viu algum pai que se preza abandonar o filho?”, declarou.
Quanto a possibilidade de candidatura ao sinalizar o “na volta ninguém se perde” destaca o vínculo familiar como fator decisivo para o retorno, que o ainda líder político paraibano pondera acerca do retorno ao papel “secundário e periférico” de sua nova trajetória.
A julgar pelas declarações e avaliações sobre o cenário político estadual, Cássio deixa brecha ao entendimento de que Pedro Cunha Lima será candidato novamente a governador e, nesta hipótese, ele (Cássio) entraria para disputar uma cadeira na Câmara Federal. A se confirmar.
fonte: EXTRAPB