Vereadores de situação em Lagoa de Dentro desmentem oposição e desafia a mostrar conta com dinheiro do Fundef

Cidades Paraíba Politica

A sessão desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro foi marcada por intensos debates entre as bancadas de situação e oposição. O tema central voltou a ser o suposto valor dos precatórios do Fundef, assunto que vem sendo levantado pela oposição nas últimas semanas. Os vereadores da bancada de situação — Nego Motos, Ronelle Ferreira e Valdemir Gomes — usaram a tribuna para desmentir as acusações de que a Prefeitura teria recebido recursos do Fundef e estaria retendo o pagamento.

Durante seu discurso, o vereador Ronelle Ferreira desafiou os opositores a apresentarem provas concretas da existência dos valores. “É fácil demais. Mostrem onde está o dinheiro, em qual conta, que vamos cobrar para que o pagamento seja feito”, afirmou o parlamentar. Já o vereador Nego Motos classificou como “mesquinha” a postura da oposição, criticando a falta de comprovações. “Já disse e repito: a oposição é mesquinha, não traz provas do que fala e é contra tudo”, declarou.
Por sua vez, o vereador Valdemir Gomes reforçou o desafio lançado à bancada adversária: “Se mostrarem onde está o dinheiro, vamos todos para a porta do prefeito cobrar o pagamento do precatório. Se até o final da sessão provarem e mostrarem, iremos juntos”, disse. A sessão terminou sem que a oposição apresentasse documentos ou informações sobre a suposta conta com recursos do Fundef. Com isso, a bancada de situação reafirmou que não há qualquer valor disponível e que as acusações da oposição carecem de fundamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *