A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que se prepara para disputar seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, reafirmou nesta segunda-feira (3) que sua decisão sobre o apoio ao próximo candidato ao Governo do Estado será coletiva e condicionada a compromissos concretos com Guarabira e a região do Brejo.
Durante entrevista, Camila destacou que o campo oposicionista conta, até o momento, com dois nomes — Cícero Lucena e Efraim Filho —, e que a definição de apoio do clã Toscano deverá ocorrer até o início de 2026, em sintonia com o grupo político liderado pela mãe e prefeita de Guarabira, Léa Toscano.
“É inadmissível Guarabira não ter convênios com o Governo do Estado. Mesmo se apoiarmos Cícero, é preciso sentar e conversar — não por mim ou por dona Léa, mas por Guarabira e pela nossa região”, declarou a deputada.
Camila reafirmou ainda que permanecerá na oposição e que o apoio do grupo Toscano será dado a quem demonstrar compromisso real com o desenvolvimento do Brejo paraibano.
