×

João Pessoa é reconhecida internacionalmente pela Oracle por uso de tecnologia em serviços públicos, destaca Cícero Lucena

João Pessoa é reconhecida internacionalmente pela Oracle por uso de tecnologia em serviços públicos, destaca Cícero Lucena

Prefeito celebra avanço digital da capital e afirma que modernização traz mais agilidade, transparência e qualidade no atendimento à população

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), celebrou nesta quinta-feira (13) o reconhecimento internacional da capital paraibana pela Oracle, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, como referência no uso de soluções digitais para melhorar os serviços públicos.

Em publicação nas redes sociais, Cícero destacou que o avanço tecnológico tem sido um dos pilares de sua gestão, com foco em eficiência, economia e melhor atendimento à população.

“João Pessoa está mostrando para o mundo que investir em tecnologia é investir no futuro”, afirmou o prefeito. “Com a modernização dos sistemas, reduzimos custos, ganhamos eficiência e aceleramos respostas em áreas essenciais, como os serviços do Procon, distribuição de benefícios sociais e até na atuação da Guarda Civil Municipal.”

O prefeito ressaltou ainda que a digitalização da gestão pública tem garantido mais agilidade, transparência e qualidade no cuidado com os cidadãos.

“Tudo isso significa mais agilidade, transparência e qualidade no cuidado com nossa gente. Seguimos firmes, com trabalho, experiência e compromisso, construindo uma gestão moderna, inovadora e cada vez mais conectada com o futuro”, completou Cícero.

O reconhecimento da Oracle reforça o posicionamento de João Pessoa como uma cidade inteligente, que vem investindo em transformação digital para aprimorar os serviços e otimizar o uso de recursos públicos.

https://www.instagram.com/p/DQ9bRrvEWuN/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=640&rd=https%3A%2F%2Fwww.blogdoninja.com.br&rp=%2F2025%2F11%2Fjoao-pessoa-e-reconhecida-internacionalmente-pela-oracle-por-uso-de-tecnologia-em-servicos-publicos-destaca-cicero-lucena%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A2609.4000000003725%7D

Publicar comentário