Em Brasília, Romero Rodrigues fala sobre 2026 e comenta conversa com Cássio e Pedro Cunha Lima
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) comentou, durante entrevista nesta quinta-feira (27/11) , as articulações do grupo oposicionista para as eleições de 2026. Romero revelou que teve, recentemente, uma conversa com o deputado Pedro Cunha Lima (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSD) discutindo cenários e a necessidade de reduzir desgastes na definição de candidaturas.
“Nós temos uma relação de afinidade e amizade, uma relação política de muito tempo. Conversamos um pouco sobre o tema. Eu não me aprofundei nessa questão de PSL ou de candidatura. Conversamos, na regra geral, sobre a necessidade de tentar unificar as oposições na Paraíba”, afirmou.
Romero disse ainda que pretende dialogar com todos os nomes que se colocam como possíveis candidatos, buscando identificar pontos antes da tomada de decisão sobre a formação das chapas: “Se não conseguir unir, aí teremos que tomar uma decisão. O que conversamos foi no sentido de buscar uma decisão conjunta para estarmos juntos no processo eleitoral de 2026.”
O deputado evitou detalhar possíveis definições sobre a candidatura de Pedro Cunha Lima, afirmando que o tema não foi tratado diretamente no encontro: “Como eu não falei desse tema da candidatura dele, tenho dificuldade de falar exatamente sobre o pensamento dele”, concluiu.



Publicar comentário