×

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos e apreende animais silvestres e drogas no interior da Paraíba

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos e apreende animais silvestres e drogas no interior da Paraíba

De acordo com informações da PC, a operação, intitulada ‘Sombra da Lei – Fase II’, teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas na cidade.

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), deflagrada na manhã desta terça-feira (16), prendeu quatro suspeitos e apreendeu animais silvestres e drogas em Cacimba de Dentro, no interior da Paraíba.

Como observou o ClickPB, de acordo com informações da PC, a operação, intitulada ‘Sombra da Lei – Fase II’, teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas na cidade.

Foram presos um suspeito de 33 anos de idade e sua esposa, de 28 anos, que possuíam mandados expedidos pela Justiça. Com o casal, foram apreendidos diversos animais silvestres como papagaios e saguis.

Segundo a PC, o suspeito, identificado como Willian, já havia sido alvo da primeira fase da operação, sendo investigado por torturar pessoas que estariam com débitos e rivais ligados ao tráfico de drogas.

Outra mulher presa na operação foi identificada popularmente por “Piaba”, de 31 anos de idade. Na casa onde mora, os policiais apreenderam barras de maconha, balanças de precisão e um caderno que continha uma tabela relacionada à contabilidade do tráfico.

O quarto preso foi identificado popularmente por “Latro”, de 34 anos de idade. Também de acordo com a Polícia Civil, ele é considerado de alto perigo, pois já responde pelo crime de roubo seguido de morte, além de outros crimes graves.

Segundo as investigações, “Latro”, mesmo preso, ainda comandava o tráfico de drogas em Cacimba de Dentro e municípios vizinhos. Ainda na operação, foi identificado que um quinto criminoso, já preso em um presídio de João Pessoa, controlava o tráfico de drogas na região do Curimataú paraibano.

A Polícia Civil vai seguir com as investigações, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos em crimes na região.

Com Click PB

Publicar comentário