Urgente: Pedro já admite ser vice, e de Cícero Lucena
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, já admite a possibilidade de ocupar a vice na chapa do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), pré-candidato à sucessão estadual este ano.
Ele não pretendia concorrer a nenhum mandato. No entanto, está sendo convencido por aliados de que sua participação nas eleições fortalece o grupo político que comanda.
“De fato, Pedro não tinha absoluta intenção de participar das eleições como postulante a nenhum mandato, seja em chapa proporcional ou majoritária. Mas está mudando de ideia“, disse um aliado próximo a Cunha Lima.
Pedro agora trabalha fortemente na formação de uma nominata do seu partido, que poderá contar com personagens conhecidos da política paraibana, a exemplo dos deputados Camila Toscano e Fábio Ramalho, ambos filiados do PSDB.
Com a vice na chapa a ser encabeçada por Cícero, essa decisão está prevista para acontecer nos próximos 20 dias. Pedro pretendia unir a oposição em único grupo, inclusive a participação do senador Efraim Filho (União), também pré-candidato à sucessão, mas já não tem tanta certeza de que será possível.
Extrapb



Publicar comentário