×

Em busca de entendimento, Walber diz que sempre manteve uma boa relação com André e Ricardo, em Cabedelo

Em busca de entendimento, Walber diz que sempre manteve uma boa relação com André e Ricardo, em Cabedelo

Em entrevista ontem (13), ao programa Poder em Debate, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), comentou a recente reunião que teve com o presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB) e o prefeito cassado de Cabedelo, André Coutinho. Segundo Walber, ele sempre teve uma relação respeitosa com André Coutinho e o presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB),em Cabedelo.

“Eu sempre mantive uma boa relação com André, eu mantinha críticas ao grupo ao qual ele pertencia, mas nunca fiz críticas pessoais a ele. Ele é vizinho meu lá no bosque. Meu menino vez por outra frequenta a casa dele, inclusive ele mandou a foto do meu galeguinho brincando com os filhos dele. Então não tem motivos de eu ter esse revanchismo. A mesma coisa com Ricardo Barbosa que foi deputado comigo, passamos quatro anos juntos. Quando eu fui secretário de Ricardo Coutinho ele era da Suplan, portanto em reformas de presídios, relação da minha secretária com a Suplan. Então eu também tenho uma boa relação com Ricardo”, disse Walber ao destacar ainda que Barbosa já o ligou algumas vezes, faltando apenas um encontro de agendas para se reunirem.

Foto – O encontro foi registrado em uma foto, compartilhada pelos três nas redes sociais, gerando reações imediatas na política local. “Feliz Natal e a certeza de um Ano Novo pleno de realizações para Cabedelo e o nosso querido povo”, disse André Coutinho em post publicado no Instagram.

A foto também foi compartilhada por Wallber Virgolino e por Ricardo Barbosa, atualmente adversários, e que são pré-candidatos na eleição proporcional que será realizada em abril. Em mensagem à Rádio CBN, Wallber Virgolino disse que o encontro representa “o início de um diálogo”.

Eleições suplementares em Cabedelo

As eleições suplementares em Cabedelo vão acontecer por decisão da Justiça Eleitoral, que cassou os mandatos do prefeito eleito em 2024, André Coutinho (Avante), da vice, Camila Holanda (PP), e do vereador Márcio Silva (UB). Com isso, o presidente da Câmara, Edvaldo Neto assumiu o comando da cidade como prefeito interino.

De acordo com a decisão do TRE-PB, a cassação foi por conta de irregularidades devido ao processo eleitoral nas Eleições em 2024, sendo eles acusados de compra de votos com influência de facções.

Fonte: PB Agora

Publicar comentário