Desmantelo da gestão Bruno a omissão dos vereadores
Nem parece que há vereadores em Campina Grande, pois a fedentina que a exala na cidade vem sendo ignorada pelos parlamentares, se não todos que compõem o colegiado da Câmara, mas a grande maioria. Ninguém reage, enquanto à população sofre com a fedentina motivada pela morte de mais de 10 toneladas de peixes do Açude Velho, cartão postal do município.
Chegou o momento de chamar o feito a ordem. Se o prefeito Bruno Cunha Lima (foto) não está nem aí para o que está acontecendo, então sugerimos que renuncie o cargo ou os vereadores abram um processo de impeachment, porque o caos instalado na cidade é algo surreal. E não é só o episódio dos peixes, mas outros desmantelo, a exemplo do corte de energia de uma das secretárias do município.
Resta saber até quando vai a omissão dos vereadores, inclusive os que dão sustentação ao prefeito. A crise no município chega a um ponto tão crítico que ninguém sabe por onde começar para resolver o problema. A esta altura vale, até, uma intervenção estadual em decorrência desse abandono que está mais do que evidente.
Vamos ver se os vereadores campinenses honrem os votos que tiveram dos eleitores, fazendo cumprir o papel de legítimos representantes da sociedade do segundo maior colégio eleitoral do Estado, sugerindo a abertura de um processo de impeachment e já cabe, a propósito de tantos os problemas que estão se avolumando dia a dia.
Extrapb



Publicar comentário