Tio de cantor foragido, Mô Lima diz que violência doméstica é crime ‘sem desculpa’
O suplente de vereador Mô Lima (PP) se pronunciou sobre o episódio de violência doméstica envolvendo o próprio sobrinho e cantor João Lima, que é procurado pela Justiça da Paraíba. Em nota divulgada nas redes sociais, Mô Lima repudiou agressões contra mulheres e classificou o crime como “um ato de covardia”.
No texto, Mô Lima disse que “é revoltante pensar que alguém possa levantar a mão contra quem deveria amar e proteger. É um ato de covardia, um abuso de poder que destrói a autoestima e a confiança das vítimas.”
“Não há justificativa, não há desculpa. É um crime que gila a alma e clama por justiça. É um crime que deve ser combatido com todas as forças da sociedade”, completou o suplente de vereador, em um a publicação com um vídeo do momento em que o cantor João Lima pediu a vítima – então namorada – em casamento.
Na nota, Mô Lima também incentivou mulheres a denunciarem violência doméstica. “Se você ou alguém que você conhece está passando por isso, não hesite. Não se sinta sozinho. Há pessoas que te amam, que te apoiam e que querem te ajudar a se reconstruir. Você é forte, você é capaz. Você merece ser amada, respeitada e protegida. Não deixe que a violência te defina. Você é mais do que isso.”
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie!
+ Polícia Militar – 190
+ Polícia Civil – 197
+ Disque denúncia contra violência doméstica – 180
+ Delegacias da Mulher (Deam), com plantão 24 horas
+ Delegacia on-line – www.delegaciaonline.pb.gov.br
+ Central de Atendimento às Mulheres (WhatsApp) – (61) 9610-0180
MaisPB



Publicar comentário