O Coordenador de comunicação da cidade de Guarabira, Rafael San, se comporta como uma pessoa totalmente inexperiente e equivocada.
No ultimo dia 15 de janeiro, nosso editor chefe entrou em contato com o senhor Rafael, questionando sobre o credenciamento para cobertura da festa da luz 2024, o coordenador então falou que naquela semana iria divulgar algo sobre o credenciamento, algo que não ocorreu em lugar algum.
Porém na data de hoje entramos em contato com o mesmo, que passou a seguinte informação: “Olá… A primeira fase de credenciamento foi concluída com profissionais que fizeram a cobertura nos últimos anos. Amanhã faremos uma avaliação sobre a segunda fase. Havendo possibilidade será um prazer recebe-los. Por favor, me lembra quarta-feira (31) pela manhã”.
Oras, não foi divulgado em lugar algum sobre o credenciamento para cobertura do evento, e o coordenador está agindo de forma mesquinha e política com este portal, devido matérias publicadas em desfavor do atual prefeito da cidade, Marcus Diogo.
Essa perseguição demonstra a pequinês do coordenador, pois o mesmo não sabe nem quais portais cobriram a festa em anos anteriores, tento assumido a coordenação no meio do ano passado.
Toda e qualquer festa bancada com o dinheiro público, deve abrir as portas para a imprensa em geral, pois é o evento que precisa da divulgação e não ao contrário.
Repudiamos tal comportamento e esperamos que tais providencias sejam tomadas para barrar esse tipo de atitude.