O deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho (PSDB), falou nesta sexta-feira (23) em entrevista, sobre a relação entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) e o deputado federal Romero Rodrigues (POD). De acordo com o deputado, os dois conversaram por telefone recentemente e foi afastada a possibilidade de “rompimento”.
“O próprio Romero ligou para Bruno, Bruno ligou pra Romero. Os dois me comunicaram dessa ligação, falaram dos propósitos de campina Grande. […] O que existe são algumas pessoas que torcem para esse rompimento. Mas, existe o próprio Romero, o próprio Bruno e vários outros atores que torcem pela união em Campina”, disse o parlamentar.
Fábio que esta semana esteve em Brasília, reunido com Romero e outros parlamentares, garantiu que o campinense não deve disputar a prefeitura de Campina Grande e falou sobre o futuro da oposição na Paraíba, destacando o ex-prefeito como “protagonista”.
“Eu fico muito esperançoso que da mesma forma que Romero não disse até hoje que é candidato, não irá dizer, porque eu tenho certeza que estaremos nesse grande bloco, com o nome de Romero sendo lembrado para uma majoritária em 2026. Romero Terá o passe livre nas oposições, quando terá a oportunidade de escolher se quer ser governador, vice-governador, senador”, afirmou Fábio.
@politicaetc