Ao lado dos Cunha Lima, Cícero reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026

Cidades Cultura Paraíba Politica

Em Campina Grande, mas não para participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi claro sobre as eleições de 2026: só Deus e o povo o impedirão de ser candidato a governador.

Ele marcou presença no Teatro Municipal Severino Cabral, na noite desta sexta-feira (8), para o lançamento do documentário ‘Habeas Pinho’, em homenagem ao poeta Ronaldo Cunha Lima.

Cícero deixou claro que sua candidatura é irreversível. Disse ainda que é pré-candidato pelo Progressistas e que o partido e a base é que decidirão se o querem candidato ou não. Ele continua defendendo como critério principal para escolha do nome, a pesquisa eleitoral.

O evento reuniu da oposição à situação na Paraíba. Além do ex-senador Cássio Cunha Lima e o ex-deputado Pedro Cunha Lima, filho e neto de Ronaldo, o prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, figuras como os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, os ex-vereadores Eva Gouveia e Marinaldo Cardoso, além do presidente da Câmara da Capital, Dinho Dowsley, marcaram presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *