Em um pronunciamento à imprensa sobre a denúncia feita por uma jovem, a casa de shows Priscylla’s Hall, situada no bairro de Mandacaru. A diretoria da boate declarou que não havia se pronunciado anteriormente devido a uma auditoria interna em andamento. Segundo a casa de show, a auditoria realizada nesta segunda-feira (27), constatou que em nenhum momento a moça foi agredida pela equipe de segurança.
De acordo com a nota da PH, imagens de câmeras de segurança mostram o itinerário da cliente dentro da casa de show, revelando os seguintes momentos:
Chegada: Wissnayanny chegou à casa de moto por volta das 20h54min.
Consumo de Álcool: Durante sua permanência na casa, foi vista ingerindo bebida alcoólica.
Princípio de Briga: Participou de um princípio de briga no interior da boate, onde alguns clientes alegaram estar sendo intimidados por seu companheiro, que afirmava ser filho de policial.
Confusão na Saída: Ao sair às 00h13, se envolveu em uma confusão alegando que alguém teria tocado os seios de uma amiga sua. Nas imagens, apenas sua amiga é vista empurrando um homem.
Intervenção da Segurança: A equipe de segurança interveio para separar os envolvidos e orientou Wissnayanny a ir embora para suas casas, pedindo a todos que permanecessem tranquilos.
Reclamação e Orientação: Mesmo após a intervenção da segurança, Wissnayanny se mostrou alterada e afirmou que alguém estava tocando a mulher ali, sendo novamente orientada a se retirar.
De acordo com a nota, a casa de show nega veementemente as acusações de agressão e lamenta o ocorrido com a moça. Em comunicado oficial, a casa informou estar aberta para receber imagens de terceiros que possam identificar possíveis agressões por parte de sua equipe. Caso comprovadas, todas as providências cabíveis serão imediatamente tomadas.
A casa se solidariza com Wissnayanny e se coloca à disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o incidente.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: