Após cobrança de fidelidade de aliados por parte de João, Hervázio Bezerra prega cautela e aguarda definições: “Falar agora é muita precipitação”

Cidades Paraíba Politica

O deputado estadual Hervázio Bezerra repercutiu, nessa sexta-feira (06), as declarações do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) sobre as eleições de 2026 e reforçou que, antes de qualquer movimento, pretende aguardar as definições.

Em entrevista, Hervázio classificou como “impactante” a decisão de Cícero em oficializar sua pré-candidatura à reeleição, apesar de já ser especulada pela imprensa especializada.

“O próprio Cícero vinha dizendo que seria candidato, só não seria se Deus ou o povo não quisessem. Agora, quando ele comunicou oficialmente ao governador, me parece que o governador não gostou e respondeu de forma dura” afirmou.

Segundo o parlamentar, o momento ainda é de cautela, diante de um cenário que considera “no calor da emoção”. Hervázio garantiu que se pronunciará em definitivo quando houver clareza sobre os desdobramentos políticos.

“Falar agora é muita precipitação. No momento certo irei me posicionar publicamente e encaminhar minhas orientações aos nossos correligionários” declarou.

A fala de Hervázio surge após João Azevêdo cobrar fidelidade e posicionamento de deputados, vereadores e filiados do PSB diante da possível disputa política com Cícero em 2026. Para o deputado, a postura do governador não é novidade.

“Para mim não é novidade. Quando houve a divisão entre João e Ricardo, eu também precisei definir posição e fiquei com o governador. Esse filme é antigo para mim. Agora, porém, não é o momento. A decisão só virá quando houver a confirmação da renúncia do governador ou do prefeito” ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *