O comunicador Nilvan Ferreira (PL) vive um período dramático em sua carreira política. Preterido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa por Bolsonaro, Wellington Roberto e o partido, Nilvan ensaiou sair da disputa na capital para concorrer à Prefeitura de Santa Rita. Mesmo assim, o PL, através de Bruno Roberto, filho do deputado Wellington Roberto, já fechou as portas do partido também na terra dos canaviais. O PL faz um movimento para expurgar Nilvan da legenda.
Nesse cenário, o radialista deve mesmo se filiar no União Brasil do senador Efraim Filho. Porém, segundo fontes ouvidas pelo Blog do Anderson Soares, é pouco provável que o partido tenha interesse em lançá-lo na disputa em João Pessoa. Há uma inclinação de Efraim em caminhar com Ruy na disputa. A ideia é mesmo lançar Nilvan para concorrer em Santa Rita.
Pensando numa eventual candidatura de Efraim para o Governo do Estado em 2026, o União Brasil tem interesse em eleger aliados nas principais cidades, principalmente, na região metropolitana. A candidatura de Nilvan em Santa Rita é vista com bons olhos pelo partido.
Por Blog Anderson Soares