O corpo do cantor Biliu de Campina está sendo velado no Teatro Municipal Severino Cabral, Campina Grande. O sepultamento está agendado para às 16h no Cemitério do Monte Santo, também em Campina Grande.
O artista campinense faleceu ontem (9) no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ele estava internado há cerca de quinze dias.
O cantor foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer uma queda que provocou um sangramento na cabeça. A situação do artista se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A informação da morte de Biliu foi divulgada inicialmente pela produção do artista. Segundo a produção, a morte do artista foi provocada por uma parada cardiorrespiratória.
O corpo do artista chegou ao Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro de Campina Grande, por volta das 0h desta terça-feira (9).
Biografia de Biliu de Campina
Severino Xavier de Souza nasceu em Campina Grande no dia 1 de março de 1949 e foi compositor, cantor e advogado.
Formou-se em direito, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), mas trocou a advocacia pela musica em 1978 quando iniciou a carreira artística, resgatando o forró de raiz.
Biliu foi um forrozeiro que transitava pela sua cidade natal tranquilamente, sendo um referencial e um patrimônio cultural da cidade. Era fácil encontrá-lo no meio dos turistas no Parque do Povo e horas depois estava em cima do palco fazendo show.