Nesta quinta, 7, os parlamentares se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 59ª Sessão Ordinária, que aprovou 25 requerimentos nas áreas de infraestrutura, cultura e educação. Apenas as proposituras do vereador Saulo Fernandes não entraram em votação, devido a sua ausência na reunião. No momento, Gilvandro da Silva Santos, gari do município, fez uso da tribuna livre para falar sobre a questão salarial da profissão.
Antes da sessão, o presidente da Casa, Raimundo Macedo, convocou um encontro com todos os funcionários e parlamentares da Câmara de Guarabira para um momento de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados em 2023. A ocasião contou com música ao vivo de Adriano do Sax e coffee break.
Com a chegada da reta final dos trabalhos legislativos, Raimundo ressaltou a importância do trabalho em conjunto: “À medida que nos aproximamos da reta final dos trabalhos legislativos, é crucial ressaltar a relevância do trabalho colaborativo. Ao unir forças e perspectivas diversas, é possível alcançar soluções mais abrangentes e representativas, refletindo o espírito democrático e a capacidade de superar desafios em prol de um objetivo comum”.