Câmara retoma trabalhos, vereadores agradecem votação e Nal fala em “forjar agressão”

Guarabira

Na tarde desta terça-feira (15), a Câmara retomou as atividades legislativas após as eleições municipais. Sob a presidência do vereador Raimundo Macedo (MDB), eleito para o cargo de vice-prefeito, os parlamentares votaram os projetos e requerimentos pautados para a sessão deliberativa.

Da tribuna, os vereadores usaram o espaço para agradecer a votação obtida nas urnas e reafirmaram o compromisso de trabalhar em benefício da sociedade. Dos não reeleitos, apenas Mário Protético (PL) compareceu à sessão e também agradeceu a expressiva votação, rompendo a barreira dos mil votos e, mesmo assim, não obteve sucesso por causa do coeficiente eleitoral.

Mas houve que destoasse do discurso apenas de agradecimento. Nal Fernandes (Republicanos), embora também tenha agradecido à família, aos amigos e militância pela reeleição, reclamou de forças que desejavam sua derrota e, sem falar o nome do advogado Teotônio Assunção, disse que, “uma pessoa conseguiu forjar uma agressão”.

O parlamentar, único eleito pelo Republicanos, partido de Raniery Paulino, defendeu o seu filho, negou que tenha havido agressão e disse que no momento certo irá detalhar mais sobre o caso, que ainda incomoda o grupo oposicionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *