Na manhã de hoje 14/11, foi realizada uma coletiva pela polícia com delegados e peritos sobre o caso da menina Ana Sophia.
Foram horas de argumentos, justificavas e explicações por parte dos delegados e peritos relacionadas a morte de Ana Sophia e Thiago Fontes, que segundo a policia civil, Thiago “assassinou Sophia e Suicidou-se”, porém tais afirmações e explicações não convenceram quase ninguem.
Vejamos: O Dr. Marcus Alanio, advogado de Thiago Fontes, afirmou que “se não há corpo, não há homicídio”.
Porque a Policia não prendeu Thiago quando teve oportunidade ?
Quais provas objetivas a policia tem para afirmar que Thiago Fontes assassinou e ocultou o corpo da menina Ana Sophia?
Porque só após ser encontrado o corpo de Thiago que a policia diz ter elucidado o caso, já que segundo a policia já tinham informações suficientes?
E como se convoca uma coletiva para dizer que elucidou tal caso sem antes de concluído o inquérito, no caso, sem antes encontrar a menina viva ou morta ? Entre outros questionamentos.
Com todo respeito que temos aos policiais, delegados, peritos e etc, mas acreditamos que foi colocada a carroça na frente dos bois, pois ainda há muito oque se investigar e responder a família da menina Sophia, a família de Thiago Fontes e a toda a sociedade.
Acreditamos no trabalho da policia, dos delegados, peritos e da segurança como um todo e aguardamos para um desfecho real
Colocamos nosso email: redacaonewspb@gmail.com para qualquer questionamento, resposta ou esclarecimento por parte dos citados.
Márcio Serafim