Cícero diz que pedido perdão de Vitor Hugo a João Azevêdo é ato de grandeza e fala sobre possível reconciliação

Politica

Após o pedido de perdão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ao governador João Azevêdo (PSB), por atitudes tomadas ao longo da campanha de 2022 em Cabedelo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) comentou sobre a situação. De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Cícero saiu em defesa de Vitor Hugo e disse que acredita na reconciliação entre o prefeito da cidade portuária e o governador do estado. 

“Obviamente que o gesto do prefeito Vitor foi um gesto de grandeza. Vamos então aguardar como isso está sendo recebido pelo governador João Azevêdo, que é uma pessoa também de gestos de grandeza”, falou Cícero. O chefe do executivo na capital ainda disse que se for possível fazer a reconciliação entre Vitor e João quem irá ganhar será os que dependem de uniões, a exemplo das que acontecem em João Pessoa. 

“Eu espero que se for possível fazer essa conciliação, quem vai ganhar sem dúvida nenhuma será aqueles que dependem até de uma união, como acontece por exemplo em João Pessoa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *