Cícero Lucena desafia críticas e diz que só recua se povo quiser: “O eleitor não será ouvido? Então, vamos rasgar as pesquisas”

Cidades Paraíba Politica

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que o único critério que lhe faria desistir da pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 é a vontade popular.

Ao ser questionado sobre o que lhe faria retirar o nome da disputa, que movimenta internamente a base aliada do governador João Azevedo (PSB), o gestor revelou: “É alguém que esteja, pela vontade do povo, melhor do que eu. Quem é que elege? O eleitor. E o eleitor não vai ser ouvido? Então, vamos rasgar as pesquisas”, afirmou durante entrevista à rádio CBN Paraíba.

Cícero também foi questionado sobre a possibilidade de mudança de partido, mas preferiu destacar a posição que defende atualmente.

“O que eu sempre digo, com muita tranquilidade, é que o meu nome está posto. Aproveito para agradecer a generosidade daqueles que ao serem consultados nas pesquisas têm feito a opção pelo meu nome, tem demonstrado a confiança no meu trabalho, na minha vida, na minha história. Vamos continuar conversando e dialogando para ver o que é melhor. Eu quero o melhor para Paraíba”, finalizou.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *