×

Cícero reage ao rompimento de Guga Pet e diz que “quem vai julgar é o povo”

Cícero reage ao rompimento de Guga Pet e diz que “quem vai julgar é o povo”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu na manhã desta quarta-feira (14) ao rompimento político do vereador Guga Pet (PP), que divergiu da sua pré-candidatura ao Governo do Estado e declarou apoio a Lucas Ribeiro (PP) para o governo e a João Azevêdo (PSB) para o Senado.

A reação ocorre um dia após Cícero nomear o filho do vereador, Carlos Ítalo Suassuna de Oliveira, como secretário da Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal da Capital.

Em declaração firme, Cícero afirmou que a avaliação sobre a postura do parlamentar caberá à população.

“Quem vai julgar ele será o povo. Eu posso fazer o registro de forma muito clara: causa não tem dono. Causa tem ação, tem trabalho, tem cuidado e tem que fazer. E isso nós vamos continuar fazendo.”

Cícero também criticou o uso político da pauta animal. “Com certeza terão pessoas que farão a causa pet por amor e não para levar vantagem política. Eu tenho tranquilidade.”

Por fim, o prefeito fez uma declaração de tom mais duro ao comentar sobre lealdade e política. “Se você quer conhecer o caráter do homem, o melhor caminho é a política. E eu prefiro ficar com a fidelidade dos animais pet do que com a infidelidade do ser humano.”

https://youtube.com/watch?v=5zZby89SszM%3Ffeature%3Doembed

Publicar comentário