×

Contas no vermelho: Edvaldo revela que assumiu Prefeitura de Cabedelo com atrasos na folha

Contas no vermelho: Edvaldo revela que assumiu Prefeitura de Cabedelo com atrasos na folha

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), revelou nesta quarta-feira (07/01) que ao assumir a gestão municipal se deparou com as contas da administração no vermelho.

Ele assumiu a cidade portuária em dezembro do ano passado após o ex-prefeito, André Coutinho (Avante), ter sido cassado por abuso de poder e compra de votos.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, Edvaldo apontou atraso em pagamentos de educadores, empresas terceirizadas que fornecem serviço na cidade, dívidas com empresas que fornecem insumos, e atraso no pagamento do 13º salário dos servidores.

“Atraso no pagamento dos educadores sociais que consequentemente ou no primeiro dia útil do ano, eu já consegui fazer que ficava atrasado por vários dias e dias e dias, prejudicando a mais de 500 pessoas que ali recebiam aquele auxílio. Atraso no pagamento das empresas terceirizadas de fornecedores de serviço, atraso de pagamentos nos fornecimentos dos mais diferentes insumos. Então assim, existia realmente, houve de certo desencontro com o pagamento do 13º salário dos servidores que havia sido programado para um dia e quando foi no dia de receberem aquelas pessoas que recebiam mais de R$ 6.000, não receberam o 13º”, externou.

Publicar comentário