Decreto do prefeito de São Bento proíbe motoristas de se alimentarem e dormirem nas Casas de Apoio do município em CG e João Pessoa e gera revolta na população; VEJA

Cidades Paraíba

Nessa sexta-feira (02) o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, emitiu um decreto para as Casas de Apoio de São Bento nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Entre as novas normas, está a proibição da entrada, alimentação e permanência dos motoristas que não são servidores do município nas referidas casas.

Conforme o decreto, apenas motoristas registrados como funcionários públicos do município de São Bento têm o direito de entrar, se alimentar e dormir nas casas de apoio. Pacientes que chegam às casas de apoio por conta própria com motoristas particulares terão seus acompanhantes negados a entrada e qualquer tipo de suporte.

A medida causou indignação entre os moradores, que consideram a decisão injusta e prejudicial.

A decisão do prefeito Jarques Lúcio, às vésperas das eleições, é vista por muitos moradores como uma restrição desnecessária e prejudicial para aqueles que necessitam do serviço e esperam que suas necessidades de saúde sejam atendidas de forma justa e adequada.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *