O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na manhã desta quarta-feira (23/8), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele foi atendido e está sob os cuidados do médico pessoal dele, Antônio Macedo, para exames de rotina.
Na realidade, é algo de se estranhar, pois todas as vezes que Bolsonaro está encurralado, ele sempre procura um hospital para se internar e vir a mídia e gerar comoção sobre seu estado de saúde.
E como não é novidade alguma, sempre usa a mesma narrativa, o atentado sofrido em 2018, na realidade, coragem não é bem o forte do ex-presidente, que só era valentão quando estava na presidência.
E pra variar, Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, confirmou a internação. “Referidos exames tem por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, escreveu o advogado.