A deputada Dra. Paula (PP) afirmou, na manhã desta terça-feira (05), que segue a posição de seu partido, o Progressista, em relação ao governo João Azevêdo (PSB), ou seja, mantém-se na base. A parlamentar havia anteriormente exposto queixas sobre a relação com o Palácio da Redenção após Azevêdo ter apoiado Pablo Leitão (PSB) em Cajazeiras.
“Eu sou PP, no PP temos o vice-governador Lucas Ribeiro, eu tenho meu líder Aguinaldo Ribeiro. Eu sou PP. Não posso achar que vou tomar uma decisão sem Aguinaldo. Fizemos uma reunião sim. Precisamos cada dia mais pensar não apenas politicamente, mas pensar na Paraíba. A minha preocupação é a Paraíba”, disse Paula.
“João tem dito que é governador de todos. Espero que depois dessa eleição ele continue sendo governador de todos”, avaliou.
Em entrevista coletiva, a parlamentar afirmou que não é oposicionista.
“Não sou oposição. Minha coerência política sempre foi essa de trabalhar pelo povo. Temos o compromisso de votar nas matérias que são de benéficos para população. Sigo a orientação do meu líder maior, que é o deputado Aguinaldo Ribeiro”, frisou.