O atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou a ficha de filiação ao União Brasil neste domingo (17), legenda comandada na Paraíba pelo senador Efraim Morais. Bruno tratou da “filiação da união por Campina. União pelo futuro, pela coragem e pela determinação” para escolha do União Brasil.
O gestor, já em tom de desejo pela reeleição ao cargo de prefeito, disse que a sua filiação significa “a largada da nossa corrida, da caminhada da vitória”, deixando claro, momentos depois, que “lealdade se paga com lealdade, por isso que nós estamos aqui, não por interesse pessoal”.
A filiação de Bruno ao União Brasil se dá após meses de negociações repercutidas com grande força nos bastidores políticos e pela imprensa da Paraíba em geral. “A minha filiação teve a assinatura do povo, que lotou o evento e me enche de alegria, esperança e foco para construir um futuro de vitórias para Campina e para os campinenses. Vamos juntos! Com União!”, registrou o atual prefeito de Campina Grande.
O evento conta com presença quase total de filiados à legenda em Campina, além de diversas autoridades políticas como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o deputado federal Ruy Carneiro, o vice-presidente do Senado Veneziano Vital do Rêgo, além de personalidades nacionais ligadas ao partido como ACM Neto e Antônio Rueda, vice-presidente nacional da sigla, Miguel Coelho, que é ex-prefeito de Petrolina e atual pré-candidato a governador de Pernambuco, deputados, vereadores e muitas outras personalidades políticas.
FOTOS – Bruno oficializa filiação ao União Brasil
1 de 6