×

Edvaldo Neto ainda exerce influência sobre o TRE?

Edvaldo Neto ainda exerce influência sobre o TRE?

Eis a pergunta que não cala, até que a Justiça Eleitoral se pronuncie a despeito de áudio vazado recentemente, quando ainda o TRE-PB julgava a cassação do prefeito André Coutinho.

O interino Edvaldo Neto (Avante), conforme escorreu pelo asfalto de Cabedelo, deu todas as coordenadas sobre o julgamento. Falou, até, sobre sua influência na Corte.

Mas, enfim, o obcecado prefeito interino não admite perder a eleição suplementar da cidade portuária, aqui da região metropolitana de João Pessoa.

Prova de sua obstinação é que subiu no muro da campanha estadual de outubro e revelou publicamente sua dúvida entre os pré-candidatos à sucessão estadual de Lucas Ribeiro (PP) e Cícero Lucena (MDB).

A cidade ainda não entrou no clima da disputa, mas o vereador licenciado já anunciou que vai para o embate das eleições marcadas para 12 de abril após a cassação do prefeito André Coutinho.

Entrevistado pelo programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Edvaldo mostra que não é político de posição e planeja trair um dos pré-candidatos à sucessão do governador João Azevêdo.

Há quem diga que o prefeito interino de Cabedelo vai seguir com Lucas, mesmo tendo se comprometido nos bastidores com Cícero, também com o deputado federal Mersinho Lucena (PP).

Edvaldo pode até ser impedido de competir eleitoralmente, caso o Avante não renove a Comissão Provisória até o dia da inscrição de chapa, antes presidida pelo seu padrinho político e ex-prefeito Vitor Hugo, o inelegível.

Blog Marconi Ferreira

Publicar comentário