×

Em inauguração do Museu da História da Paraíba, Cícero reforça parceria institucional com o governo estadual, apesar de impasses políticos: “Sabemos separar as coisas”

Em inauguração do Museu da História da Paraíba, Cícero reforça parceria institucional com o governo estadual, apesar de impasses políticos: “Sabemos separar as coisas”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, participou nesta sexta-feira (03) de uma agenda movimentada que incluiu uma reunião com vereadores aliados na Câmara Municipal e, posteriormente, sua presença na cerimônia de abertura do Museu da História da Paraíba, localizado no Palácio da Redenção. O espaço, que passou por uma restauração promovida pelo Governo do Estado, agora está oficialmente aberto ao público.

Mesmo diante dos impasses políticos com o governador João Azevêdo (PSB), em meio às articulações para a disputa pelo governo estadual em 2026, Cícero aceitou o convite para o evento e fez questão de comparecer. Acompanhado do vice-prefeito Léo Bezerra e de um grupo de parlamentares municipais o prefeito frisou a importância da cooperação institucional.

Entre os vereadores presentes estavam Dinho Dowsley (presidente da Câmara), Durval Ferreira, Marcos Vinícius, Mô Lima, Ícaro Chaves, Edmilson Soares, Odon Bezerra, João Corujinha, Toinho Pé de Aço, Chico do Sindicato, Damásio Franca, Thiago Lucena, Marcílio do HBE, Valdir Trindade e Wamberto Ulisses.

Durante entrevista à rádio POP FM, Cícero Lucena esclareceu que sua saída do Progressistas não representou um rompimento com o governador João Azevêdo. Segundo ele, a decisão foi motivada pela falta de espaço dentro do partido para viabilizar sua pré-candidatura ao governo estadual.

O prefeito também reforçou que, apesar das divergências políticas, pretende manter a colaboração com o governo estadual em prol da capital e do estado

“Tanto eu, como governador João Azevedo, sabemos separar as coisas. Na verdade, eu não rompi com o governador. Eu saí de um partido que não me dava a chance para que pudesse ter a oportunidade de ser avaliado pela população, mesmo estando desde o começo à frente nos índices da pesquisa, mas isso é do processo político. Eu tenho certeza que tanto o governador João como eu, o que for do interesse da cidade de João Pessoa e da Paraíba, nós continuaremos fazendo parceria, porque é para isso que nós governamos”, explicou.

Publicar comentário