×

Em tom de deboche, Júnior Araújo ironiza decisão do TCE sobre cargos irregulares de Corrinha Delfino

Em tom de deboche, Júnior Araújo ironiza decisão do TCE sobre cargos irregulares de Corrinha Delfino

O deputado estadual Junior Araújo debochou do relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que apontou o acúmulo ilegal de cargos públicos por parte da ex-secretária de Educação e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino. O parlamentar apoia a candidata do prefeito Zé Aldemir e comanda as movimentações da professora.

O relatório da Corte de Contas apontou que a professora Corrinha Delfino recebeu mais de R$ 1,6 milhão sob suspeita, pois aconteceu durante acúmulo de cargos públicos de forma irregular.

Araujo, inclusive, citou que o valor apontado como recebimento irregular seria gasto na campanha de Corrinha. “Coisa boa! Assim o orçamento da campanha tá garantido. Vamos pra cima minha professora prefeita”, comentou Junior Araújo na publicação do perfil de um veículo de imprensa que noticiou o caso.

Relatório do TCE apontou a irregularidade dos cargos, sobretudo nos municípios de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras. “No período de janeiro de 2015 a maio de 2020 e de janeiro de 2023 até abril de 2024 (última informação constante do Sagres) acumulou indevidamente os cargos públicos nos municípios de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras”, diz trecho do relatório.

Publicar comentário