“Eu concorri com uma gangue”, diz Wallber Virgolino após operação da PF em Cabedelo

Cidades Paraíba

O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), comemorou a operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (19), na qual o atual prefeito Vitor Hugo (Avante) e o prefeito eleito, André Coutinho (Avante), foram alvos de busca e apreensão.

Virgolino destacou que alertou sobre a influência das facções criminosas nas eleições de Cabedelo e enfatizou que concorreu contra uma gangue.

“Tudo que aconteceu eu denuncie lá atrás. Eu concorri em Cabedelo contra uma gangue, eu não concorri contra políticos. São pessoas que saem a máquina pública para cometer crimes e se enriquecendo e, achando pouco, se associam a facções criminosas conhecidas em nível nacional”, frisou.

Para Wallber, esses fatores influenciaram, diretamente, no resultado das eleições. O deputado afirmou que protocolou uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) no TRE denunciando todo esquema e espera que a justiça seja feita.

“Porteiros de condomínio que votariam em mim, disseram que não iam votar porque foram ameaços. Tudo isso foi formalizado, entrei com uma AIJE no sábado anterior à eleição. Espero que a ação ande e as pessoas sejam exemplarmente punidas”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *