O ex-vereador Junio Leandro usou suas redes para criticar o atual vereador Guguinha Mov Jampa, especialmente em relação a uma proposta polêmica que visa implementar o ponto eletrônico nos servidores da saúde, com cortes de ponto para aqueles que faltassem ao trabalho.
“Será que o salário dele será cortado? Será que ele será punido?”, indagou Junio em um post. O ex-vereador questiona a coerência do colega de legislativo, apontando que, enquanto criticava as faltas dos servidores da saúde, ele próprio não tem demonstrado presença nas sessões e nas atividades relacionadas ao trabalho parlamentar.
Junio também fez questão de ressaltar seu próprio histórico de trabalho na Câmara Municipal. “Tive o orgulho em estar lá por quatro anos e nunca ter faltado uma sessão no plenário, e ter ajudado muitas pessoas necessitadas, sem pagar blogueiro do Instagram para fazer teatro”, afirmou.
A crítica de Junio se intensifica com o recente histórico de movimentações de Guguinha, especialmente em relação à sua posição em temas polêmicos e de impacto direto para os servidores municipais.
