Fabíola Rezende cobra explicações de Guga Oliveira sobre o sumiço de 33 cachorros de raça e ligação com canil clandestino

Paraíba Politica

Não é de hoje que o vereador de João Pessoa Guga e a gestora de programa especial, Fabíola Rezende trocam acusações e farpas envolvendo a causa animal. Nesta sexta-feira, Fabíola Rezende acusou o político de ser um “falso profeta” da causa animal e cobrou explicações sobre o sumiço de 33 animais que teriam sido cooptados por um canil clandestino. 

“Vocês estão enganados, de protetor ele não tem nada. Ele pode ser vereador. Para fazer mídia e marketing em cima do sofrimento dos animais é muito fácil  e eu não acho correto. Até hoje não se sabe  onde estão os Spitzs que ele resgatou de um canil clandestino”, acusou em entrevista ao Programa Arapuan Verdade. Em setembro, o vereador postou um vídeo onde Fabiola é acusada de sequestrar um cachorro e as tutoras propõem uma campanha contra a protetora da animais.

Ambos são reconhecidos pelo envolvimento com a causa, mas andam se colocando em pólos opostos.  “Eu não posso me unir a uma pessoa que faz o que ele faz, por exemplo, os Splitz e as cadelas que estavam grávidas e seus filhotes”, questionou. Ela disse que os protetores precisam mostrar o destino dos animais resgatados. 

Ela também acusou o vereador de agredi-la. “Isso aconteceu no começo do meu mandato e se eu não tivesse me posicionado, ele talvez tivesse batido em mim”, disse.

Por clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *