O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e ex-prefeito por duas vezes de Sobrado, George Coelho usou às redes sociais para denunciar manobra do atual prefeito com a Câmara Municipal para reprovar contas referente ao exercício 2016, que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Ele afirmou que vai disputar a Prefeitura de Sobrado em 2024, e ganhar o pleito.
“O povo de Sobrado foi pego de surpresa e sabe das manobras políticas do prefeito Léo Martins e seis vereadores da sua base aliada no Legislativo municipal. Mas, eu estou tranquilo, o povo sobradense me conhece, sou pré-candidato e vou derrotá-lo nas urnas”, disse.
Ainda sobre o assunto, George disse que a decisão da Câmara de Vereadores ignora o parecer do TCE, uma instituição independente que desempenha uma missão de fiscalizar e controlar o orçamento público dos 223 municípios do estado, e que aprovou suas contas.
Para finalizar, George adiantou que o povo, os amigos e correligionários podem ficar tranquilos. “Sou pré-candidato a prefeito, e quero fazer mais por Sobrado, do que fiz, em duas gestões”, disse.