O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reforçou, nesta terça-feira (30), seu alinhamento político ao governador João Azevêdo (PSB) e ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). A declaração foi feita durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba e em entrevista à BandNews FM João Pessoa.
Segundo o parlamentar, o grupo formado por ele, pelo vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) e pelo vereador Odon Bezerra (PSB) segue unido e em sintonia com as lideranças estaduais e municipais. “São projetos que não se conflitam e não se chocam”, afirmou.
Hervázio destacou ainda que, além de Leo Bezerra estar ao lado de João Azevêdo para viabilizar sua candidatura ao Senado em 2026, existe uma “dívida política” com o governador. “A dívida que Leo tem com João, a dívida que Hervázio tem com João por conta do Leo, a única forma que nós temos de pagar é retribuir com apoio e voto”, declarou.
O deputado também rebateu críticas recentes do secretário Tibério Limeira, que insinuou que Leo estaria “servindo a dois senhores”. Para Hervázio, alianças múltiplas não representam contradição. Como exemplo, citou o apoio conjunto a João Azevêdo e Efraim Filho nas eleições de 2022. “Se podia em 2022, por que não pode em 2026? Claro que pode, e nós vamos fazer isso”, disse.
Para o parlamentar, o momento político exige lealdade e estratégia. “É hora de retribuir a quem ajudou a consolidar esse projeto”, concluiu.