O deputado estadual, João Gonçalves (PSB), lamentou, nesta terça-feira (9), a troca de farpas entre integrantes dos grupos do governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). A declaração repercutiu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Gonçalves, não há fundamento para que esta cizânia exista dessa forma agora e lembrou que ainda falta um ano para a realização das eleições. “Fui para rua pedir voto para Cícero, fui pra rua pedir voto para João, e jamais poderia imaginar que ia chegar a ter um embate desse. Sou da paz, eu não sou da guerra e nem menino de recado de ninguém”, disse.
Durante a entrevista, João Gonçalves disse ser coerente, ser aliado ao governador João Azevêdo, mas questionou porque se até ontem todos estavam juntos porque a partir de hoje vai criticar o prefeito Cícero Lucena.
O parlamentar disse ainda que vai conversar esse tema dentro do partido e defender o diálogo para que não haja um rompimento irreversível.
Questionado sobre o seu posicionamento político diante desse distanciamento entre João Azevêdo e Cícero Lucena, João Gonçalves não hesitou em afirmar que nesse instante fica com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o prefeito Cícero Lucena, e o governador João Azevêdo. “Nesse instante fico com os três, Galdino, Cícero e João”, arrematou.