Nesta quarta-feira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), optou por não polemizar a declaração feita pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, na qual afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, permaneceria na base aliada.
Indagado sobre as articulações do PSB para o lançamento de candidaturas nas principais cidades do Estado, João Azevêdo declarou que esses planos estão sendo organizados e que a partir de janeiro pretende reunir-se com cada aliado para definir a melhor estratégia da legenda visando às disputas municipais.
O governador enfatizou que a definição seguirá critérios e que o consenso será priorizado para apresentar nomes competitivos na disputa. “Vamos sentar e definir isso a partir do mês de janeiro e elaborar a melhor estratégia em cada município”, afirmou.
Quanto às decisões em Campina Grande, João Azevêdo mencionou que o PSB possui um nome, [do secretário Johnny Bezerra] mas que discutirá com o grupo qual é o quadro mais adequado para a disputa.
No entanto, ao ser questionado sobre se Romero Rodrigues deixará a base de Bruno para integrar a sua, João preferiu não responder.