Joaquim realiza “Giro 40”; a caminhada percorreu os bairros do Areal e Rua do Meio em Mamanguape

Cidades Eleição 2024

O candidato a prefeito da cidade de Mamanguape, Joaquim (PSB), ao lado do candidato a vice-prefeito Miltinho, realizou, no último final de semana, o “Giro 40″, uma caminhada repleta de atividades nos bairros da cidade. Com uma recepção calorosa dos moradores, o candidato percorreu as principais ruas do Areal, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bela Vista e do Conjunto Cícero Lucena, na Rua do Meio.

Acompanhado de um grande grupo de apoiadores, Joaquim realizou visitas e dialogou diretamente com os moradores da comunidade, apresentando propostas e buscando melhorias para a região. Recepcionado pelos moradores, com muitos aplausos e alegria, demonstrando a esperança da comunidade em relação a ainda mais desenvolvimento, que estará por vir na sua gestão.

O candidato aproveitou a caminhada para expressar seu compromisso com a região. “Estamos todos juntos aqui hoje, e isso é um sinal claro de que a política é, acima de tudo, uma ferramenta para mudar vidas e transformar realidades. Quero deixar aqui meu compromisso de que, durante a nossa gestão, toda esta região será beneficiada, com melhorias na infraestrutura, como a pavimentação das ruas e pelo fortalecimento do abastecimento de água. Trabalharemos todos os dias incansavelmente para o nosso povo”, afirmou.

Joaquim também agradeceu o carinho e o apoio da população dos bairros.” Queria agradecer a todos os que abriram as suas casas para nos receber, a todo o carinho. E dizer que estamos prontos para ouvir e trabalhar lado a lado com vocês. Não tenho dúvidas de que iremos sair vitoriosos, e conto com vocês nessa jornada!”, disse o candidato.

Durante a caminhada, o candidato destacou suas principais propostas, entre elas a pavimentação em asfalto que ligará os bairros do Centro, Alto do Cemitério, Bela Vista à BR, facilitando a mobilidade, segurança e o acesso dos moradores. Além do melhoramento no abastecimento de água, e a geração de empregos e renda para a população da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *