O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, juiz da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, determinou a transferência dos influenciadores Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, de São Paulo para o estado nordestino.
O magistrado não fixou um prazo para a transferência, mas afirmou que ela deve ocorrer o mais rápido possível “pois o delegado designado para o caso tem 10 dias para concluir o inquérito de réus presos”.
Segundo ele, a ordem segue para as Secretarias da Segurança Pública de São Paulo e Paraíba. Ainda de acordo com o juiz, os custos da transferência ficam a cargo do Estado da Paraíba. Procuradas, as duas pastas não responderam até a última atualização desta reportagem.
Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos na tarde desta segunda-feira (18) da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital. Eles deixaram o local chorando.
O casal de influenciadores havia sido detido na sexta-feira (15) em Carapicuíba pela Polícia Civil paulista em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Paraíba. Hytalo e Israel estavam presos na carceragem do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.