Justiça determina que Ruan Macário pague pensão à família do motoboy Kelton Marques

Policial

justiça determinou que o vendedor Ruan Macário pague uma pensão à família do motoboy Kelton Marques, morto em um atropelamento no dia 11 de setembro de 2021.

Conforme a decisão judicial, Macário deve pagar 2/3 de 1,5 salário mínimo todos os meses à família de Kelton Marques, beneficiando a esposa e as duas filhas menores de idade do motoboy. Isso seria um modo de contribuir para o sustento da esposa e das duas filhas menores de idade de Kelton Marques.

A pensão precisa ser paga até o ano em que Kelton Marques completaria 73 anos de idade, conforme a expectativa de vida estabelecida pelo IBGE. Até agora  nenhuma parcela da pensão foi paga

A decisão liminar foi divulgada apenas nesta quarta-feira (26), mas foi expedida pela 4° Vara Mista de Santa Rita no último dia dia 15 de maio.

Macário, foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em um cruzamento do Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada de 11 de setembro de 2021. Macário passou por júri popular.

Ruan dirigia a 163km/h, segundo registro da própria câmera dele que estava no carro, e ultrapassou o sinal vermelho. No depoimento , ele pediu desculpas à família de Kelton e disse não saber que dirigia em alta velocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *