Laudo revela que jovem foi baleado em abordagem da PM antes de bater moto em poste

Cidades Paraíba Policial

O jovem Guilherme Pereira, morto junto com a namorada Ana Luiza, após a moto em que estava bater em um poste no bairro de Muçumagro, foi atingido com um tiro na cabeça antes da colisão, é o que revela um laudo da Polícia Civil que o g1 teve acesso com exclusividade nesta terça-feira (22). A Polícia Civil também indiciou um policial militar que, segundo outro documento que reportagem teve acesso, atirou contra a vítima.

Oficialmente a Polícia Civil não divulgou os laudos periciais realizados após a exumação dos corpos dos jovens. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por meio da delegada que investiga o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

A reportagem entrou em contato também com a Polícia Militar, assim como com o advogado de Tiago Almeida Filho, policial militar investigado. A defesa do policial disse que não teve acesso ao documento de indiciamento do cliente e que vai se posicionar quando tiver.

O laudo, assinado por três peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), aponta que o cadáver de Guilherme apresenta perfuração transfixante no crânio resultante de tiro de arma de fogo, ou seja, o jovem foi atingido com um tiro na cabeça. O documento constatou que a bala entrou pelo lado esquerdo da cabeça da vítima e saiu no lado direito.

Para chegar na conclusão do laudo, os peritos analisaram não somente o corpo do jovem, mas também fizeram análises no capacete utilizado por Guilherme enquanto pilotava a moto. Nessas análises, conforme o documento, houve a constatação de que o capacete também foi perfurado pelo projétil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *